**Update** [Mississippi] O que Será? -

Depois de mais um dia de aula na escola, estou eu aqui sentada em frente ao computador para trazer as últimas atualizações sobre a vida de Christopher Emerson.

Chris, na última madrugada viajou para o Mississipi (USA) para um festival de cinema  como convidado especial.

O ator não deu maiores detalhes em seu twitter oficial, onde por volta de 3 horas da manhã (horário local) ainda estava acordado.

Este foi seu último twitter: "I should have been in bed hours ago. I've gotta stop doing this to myself. Hey you, brain... yeah you... SLEEP MODE, NOW!!! ZZZzzzZZzzZZzz."

"Eu deveria ter ido para cama há horas. Eu tenho que parar de fazer isso comigo mesmo. Hey você....Sim você... Modo Dormir, agora!!! ZZZzzzZZzzZZzz"

Eu ri desse último twitter imaginando ele dizendo isso em voz alta...rsrsrs

Update - (atualização)

E agora a pouco, o ator colocou essa foto com a seguinte frase:

"Day 1. Meeting and reading through Artists Die Best in Black while eating beignets in Miss @ Le Cafe Beignet"

"Dia 1. "reunião e leitura de "Artists Die Best in Black" enquanto comemos beignets no Miss Le Café Beignet"















0 comments:

 
World Christopher Emerson © 2012 | Designed by Canvas Art, in collaboration with Business Listings , Radio stations and Corporate Office Headquarters